Nossas Notícias

Primeira-dama de São Bento do Sul conhece Projeto Rede Laço de Voluntariado

SÃO BENTO DO SUL. A primeira-dama de São Bento do Sul, Mônica Tomazini, participou de um café oferecido pela primeira-dama do Estado, Késia Martins da Silva, na sexta-feira (12), na Casa da Agronômica, em Florianópolis. Devido à pandemia, o evento foi restrito e contou com a presença de 11 primeiras-damas. A Chefe de Gabinete do município, Simone Lesnhak Willemann, também participou do encontro.

Na oportunidade, foi apresentado o Projeto Rede Laço de Voluntariado, que é uma plataforma virtual destinada a conectar voluntários dispostos a ajudar entidades públicas e privadas, sem fins lucrativos, do Estado de Santa Catarina, para a execução de ações capazes de melhorar e transformar a sociedade. “Fomos muito bem recepcionadas e a primeira-dama do Estado nos apresentou o projeto, que poderá atender tanto a Prefeitura com suas secretarias, como entidades do município que realizam ações solidárias”, disse a primeira-dama.

Ao final do encontro, Mônica encaminhou a apresentação do projeto à Secretaria de Assistência Social. “Na quinta-feira (11) visitei a secretaria e conheci os trabalhos desenvolvidos lá. Encaminhei o material para que a equipe da secretaria possa analisar e também, inscrever projetos para captação de recursos via o Rede Laço de Voluntariado. Também, conseguiremos explicar para as entidades para que consigam o mesmo. Estou aqui para ajudar o município”, comentou.

Promoções ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram