CAMPO ALEGRE. Na manhã de sexta-feira, (22), ocorreu a primeira reunião da equipe da Secretaria de Educação, com os novos diretores e coordenadores das unidades educacionais do município.
A prefeita Alice Grosskopf, participou da abertura dos trabalhos. Em seu discurso, a prefeita comentou sobre a importância do trabalho em equipe, desejando um ótimo ano para todos. “Os desafios da educação diante dessa pandemia são grandes, mas acredito que com o empenho de todos vocês, vamos ter um retorno tranqüilo e bons resultados”.
Após as saudações, a Secretária de Educação, Carla Kotovicz ressaltou a importância de todos os profissionais trabalharem em conjunto, principalmente neste momento delicado tanto para os pais, quanto professores e alunos. “Estamos sempre à disposição para o que for necessário, com diálogo e ações concretas, vamos fortalecer cada vez mais a educação em nosso município”, afirmou a secretária.
Nos próximos dias, muitas questões envolvendo as estruturas das escolas e protocolos sanitários ainda serão desenvolvidos para o retorno das aulas. Promoções
- assessoria
- janeiro 25, 2021
- 4:35 pm
Volta às aulas: Educação reúne coordenadores e diretores em Campo Alegre
]]>
Parceiros
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram