Nossas Notícias

Motorista em fuga bate carro em poste, foge a pé e acaba capturado pela PM em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Na noite de domingo (17),  por volta das 23h 35 min, a Polícia Militar realizava barreira de trânsito na Rua Antônio Kaesemodel, no bairro Boehmerwald, quando ao avistar um automóvel RENAULT FLUENCE se aproximar foi dada a ordem de parada através de gestos e sinais luminosos, porém, o veículo acelerou e empreendeu fuga.
As viaturas policiais se mobilizaram e iniciaram o acompanhamento e, antes de alcançar o veículo evadido, a iluminação pública se apagou, seguido de um barulho estrondoso. À frente na via, os policiais encontraram o automóvel colidido em um poste.
Pessoas que estavam no local informaram que o condutor fugiu a pé sentido à Rodovia SC 418. Ao averiguar o automóvel, foram encontrados documentos do possível condutor, um RG e uma Carteira do Conselho Federal de Farmácia, 33 caixas de remédios Clonazepam e Pondera, todos sem nota fiscal, os quais foram recolhidos para averiguação.
Após uma ligação anônima realizada para a Central da Polícia, os policiais localizaram o condutor próximo à Tuper Sicap, na Rodovia SC-418.
Ele estava sujo de barro e com sangue nas vestes, além disso, estava pedindo o apoio de um táxi. No local, o condutor foi devidamente identificado e declarou que foi ele o autor dos fatos. Também dispensou cuidados médicos.
Os policiais ofereceram o teste do etilômetro ao homem que recusou realizá-lo.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor, sendo em seguida oferecido os benefícios da Lei 9.099/1995, ao qual foi aceito pelo homem, sendo realizado ´´Termo Circunstanciado“.
A audiência ficou marcada para ser realizada no Fórum da Comarca de São Bento do Sul.
O automóvel foi recolhido, sendo efetuados os devidos autos de infração de trânsito pelas irregularidades cometidas. A CELESC foi acionada para a manutenção da iluminação pública danificada.
Promoções
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram