Nossas Notícias

Feira da Agricultura de Rio Negrinho será retomada com novas tendas após temporal do final de 2020

RIO NEGRINHO. A feira da Agricultura Familiar, que já se tornou tradição em Rio Negrinho, retorna com suas atividades neste sábado no centro da cidade, na Vila Gastronômica. Os produtores rurais estarão no local das 6h às 11h30, comercializando itens como derivados do leite, massas, embutidos e verduras em geral. “Eles trazem produtos orgânicos, fresquinhos e diretamente do nosso meio rural”, frisa Ronei Lovemberger, secretário de Agricultura.

No final do ano passado as tendas que abrigam os clientes da feira sofreram avarias devido aos fortes ventos e chuvas. “Aquelas tendas estragaram, distorceram com o vendaval. Conversamos com o prefeito e como o Natal Encantado vai continuar até final do mês, resolvemos alugar novas tendas para dar suporte aos feirantes e aos comerciantes da Vila Gastronômica, para atender também quem vai fazer um lanche lá”, explica Ronei.

Conforme o prefeito Caio Treml, a ideia da municipalidade é disponibilizar algo fixo no espaço, contemplando feirantes e comerciantes do local. “Estamos pensando em um novo projeto para acomodação dos feirantes, para deixar tanto eles como a população mais confortáveis”, ressalta.

Promoções ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram