Nossas Notícias

Pablo explica porque não assumiu a Secretaria de Saúde

RIO NEGRINHO. O vice-prefeito de Rio Negrinho, Pablo Ricardo Ribeiro, conta que foi procurado nos últimos dias por moradores do município sobre sua atuação junto a Secretaria de Saúde. Conforme Pablo, no momento, por questões relacionadas ao Covid 19, ele não pode se afastar da Fundação Hospitalar, onde atua como Enfermeiro.

Pablo justifica a ausência de profissionais do ramo no combate a pandemia, mas afirma que estará atuando junto a Secretaria de Saúde do município. “Eu não consigo me desligar do hospital pela questão do Covid, pela falta de funcionários e de equipe pra trabalhar. Eu só não vou assinar como secretário, mas vou atuar e vou fazer meu gabinete na Saúde. Trabalhando e atendendo o povo, como sempre fiz. Também quero estar presente como vice junto ao prefeito”, explica.

Ele cita ainda que usará parte do dia para transitar pelo município ao lado do prefeito Caio Treml, levantando as demandas da comunidade. “Eu quero estar rodando por tudo. Vou estar praticamente na Saúde na parte da manhã e na tarde visitando os locais. Eu e o Caio queremos fazer uma administração não só fechados em gabinete. Em um primeiro momento, até acertar as equipes, vai um tempo, mas quando estiver tudo engrenado queremos estar visitando as obras, as escolas e ir de encontro a comunidade. Fazer reuniões com as associações de moradores, para que as pessoas não precisem ir até a prefeitura pra falar com o prefeito”, frisou.

À disposição

O vice-prefeito conta que, na campanha eleitoral, cogitou se afastar do posto de Enfermeiro para assumir a pasta da Saúde e de vice. “Com essa questão do Covid, pela falta de funcionários no hospital, não consigo me afastar. O hospital está com dificuldades de funcionários e lá é praticamente minha casa. Já são 22 anos e não tenho como abandonar tudo e deixá-los na mão”, comenta.

“Sei que o pessoal está cobrando, muita gente está me ligando, mas eu vou estar na Saúde. A única coisa é que não vou assinar como secretário. Quem quiser me procurar pode ir na Saúde, vou estar rodando nos postos da cidade e no interior também”, concluiu Pablo.

Promoções ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram