Nossas Noticias

Sociedade Esportiva e Recreativa São Bento do Sul tem nova diretoria

SÃO BENTO DO SUL. Na tarde de sábado (12), ocorreu a eleição para nova diretoria da Sociedade Esportiva e Recreativa São Bento. Com chapa única, Valdeci Ropelato foi reeleito e seguirá na presidência por mais um ano. A cerimônia de posse ocorreu com todas as normas restritivas por conta da pandemia da covid-19.

De acordo com o presidente reeleito Valdeci Ropelato, este foi um ano complicado para sociedade, mas destacou algumas das ações realizadas em 2020 e os planos para 2021.

“Infelizmente por conta da pandemia, nossos eventos tradicionais como a edição da festa do colono e do motorista, café desfile, baile do chopp e entre outras atrações não puderam ser realizadas, mas mantivemos a nossa sociedade graças aos nossos sócios e alguns eventos como a primeira costela de fogo de chão e o evento de boi ralado. No próximo ano esperamos que a situação melhore e possamos voltar com nossas atrações para toda comunidade”, destacou.

Sociedade Esportiva e Recreativa São Bento possui atualmente 133 sócios, e é umas sociedades mais tradicionais de São Bento do Sul

Nova diretoria eleita Presidente: Valdeci Ropelato Vice-presidente: João Oberdan de Lima Tesoureira: Isolete Drechsler de Oliveira Vice-tesoureiro: Nilson Naderer Secretária: Narciso Ceppli Vice-secretário: Jackson Ferreira De Lima Diretor Social: Luis Leopoldo Rank Diretor de Esportes: Jonei Antonio Schritki Diretor Cultural: Leandro Ademir Rueckl Diretor dPatrimônio: Alisson Naderer Diretor de Obras: Leonides Rohrbacher Diretor de Relações Públicas: Jonei Marcos Schritki Orador: Jeferson Adriano Rank Diretor Jurídico: Rafael Pinheiro Borges Conselho fiscal Presidente: Maurício Fürst Secretário: Antenor Vidal Conselho fiscal efetivo: Nelson Donizete Moreira da Silva Suplentes: Douglas Adriano Rank; Luciane Sauer de Barros, Silvana Schritki, Fabiane Naderer e Amarildo de Jesus. Promoções     ]]>

Parceiros

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram