Nossas Notícias

Novas lojas chegam ao Garten Shopping em dezembro

Importantes marcas, muitas delas exclusivas em Joinville, estão previstas para inaugurar neste mês no Garten Shopping. O mix do endereço está sendo reforçado por operações como Clube Morena Rosa, Maze, Chilli Beans Ótica, Restaurane Giraffas e Damay Confeitaria.

A primeira a chegar foi a Clube Morena Rosa que inaugurou na semana passada e reúne no mesmo local as marcas Morena Rosa, Maria Valentina, Zinco, Lebôh e Iódice. A próxima novidade será a Maze, conceituada loja de São Paulo e única revendedora oficial das melhores marcas de street culture e streetwear mundiais. Já a Chilli Beans Ótica atuará com óculos de prescrição e terá como foco a variedade das armações e lentes da conhecida marca.

Na gastronomia, uma das novidades será a reabertura do Giraffas, quarta maior rede de restaurantes do Brasil e que oferece um cardápio variado em tipo de refeições e custo e, para quem está pensando na sobremesa, a Damay Confeitaria terá um espaço agradável para tomar um bom café e desfrutar de bolos e tortas completando o mix de cafés do mall.

Para o superintendente do Garten Shopping, Edigar Zimmermann, a chegada das novas operações reforça o diferencial do empreendimento para região Norte de Santa Catarina. “Trabalhamos estrategicamente para trazer o melhor mix aos nossos clientes, impulsionando a economia com a chegada de marcas inéditas, gerando emprego e atratividade para a região”, finaliza.]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram