Nossas Notícias

Árvore dos Sonhos: escolha uma criança para presentear neste Natal

O clima de Natal desperta ainda mais os sentimentos de solidariedade e fez com que o Almeida Junior e o Instituto Guga Kuerten unissem esforços para beneficiar quase 500 crianças. Até o dia 20 de dezembro, o Garten Shopping, de Joinville; Neumarkt e Norte Shopping, de Blumenau; Balneário Shopping, de Balneário Camboriú; Continente Shopping, da Grande Florianópolis; e o Nações Shopping, de Criciúma; recebem a Árvore dos Sonhos.

Em cada shopping há uma árvore com cartões com o nome e idade das crianças impressos para que o cliente faça parte deste movimento que irá levar um pouco de amor para cada um deles. Para participar, basta retirar um cartão da árvore, comprar o presente e entregá-lo no concierge de um dos shoppings. As equipes de marketing dos empreendimentos irão se encarregar de realizar as entregas.

O tenista Guga Kuerten já é parceiro da Almeida Junior, atuando como embaixador do marketplace da companhia, o AJPlace – que reúne no ambiente on-line produtos de lojas dos seis shoppings da rede em Santa Catarina, além de itens de outras marcas nacionais e internacionais. E, agora, a parceria se expandiu também para o âmbito social.

Sobre o Instituto Guga Kurten

Criado em 2000, a entidade tem como objetivo oferecer oportunidades de transformação social atendendo estudantes de escolas públicas e pessoas com deficiência, além de apoiar ações educacionais. Os projetos desenvolvidos pela organização são pautados por ações que visam à inclusão social dos jovens.

Nos seis núcleos esportivos mantidos pelo IGK, as crianças são atendidas no contraturno da escola, com o monitoramento de uma equipe interdisciplinar, formada por profissionais da educação física, pedagogia, psicologia e serviço social. Uma das atividades rotineiras é o estímulo à leitura.

Agende-se O quê: Campanha Árvore dos Sonhos Quando: Diariamente, das 10h às 22h. Até dia 20 de dezembro Onde: Garten Shopping

Quanto: Doação de peça de vestuário ou brinquedo

]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram