https://youtu.be/CiYIKna0Toc
RIO NEGRINHO. O cantor rio-negrinhense Júnior Pedroso lançou neste mês sua nova música, “Deu Ruim pra Mim”. A faixa já está disponível no YouTube ( clique aqui para assistir ), foi disponibilizada para as rádios e estará disponível em várias outras plataformas digitais a partir do dia 12 de novembro.
À reportagem do Nossas Notícias, ele contou que a composição da música é de Frodo Oliveira e que a gravação ocorreu no Estúdio Vozativa em Araquari (SC), com a produção da E3 Produções artísticas.
Pedroso, que já realizou vários shows e entrou na “onda” das lives, realizando várias transmissões ao vivo nessa quarentena, falou ainda que essa é sua primeira música própria de trabalho.
E ele não para por aí! O músico adiantou que com sua equipe prepara o lançamento de um EP acústico, com músicas no estilo “modão” e que ainda está trabalhando uma nova música para lançar com um clipe no início de janeiro. “Será uma música bem top”, adiantou. Promoções
]]>
- Katia Oliveira
- outubro 18, 2020
- 7:24 pm
Júnior Pedroso, músico de Rio Negrinho, lança sua primeira música solo
Parceiros
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram