Nossas Notícias

Identificado o homem encontrado morto hoje em São Bento do Sul, declara delegado Sobreira

SÃO BENTO DO SUL. O homem encontrado morto na tarde de hoje já foi identificado após exame necroscópico no IML. De acordo com as informações do delegado Odair Sobreira Xavier, a vítima chama-se Reginaldo Shutz, nascido em 1978. Ele foi encontrado já sem vida na Rua Augusto Wunderwald, em um imóvel sem número, no bairro  Centenário. De acordo com as informações da Polícia Militar, acionada primeiramente para atender a ocorrência, o homem foi encontrado em  um barranco, na entrada de uma residência, já sem vida e com o corpo parcialmente carbonizado. Em relatório, a PM também relatou que pessoas  que residem próximo ao local contaram que neste sábado (26), havia diversas pessoas bebendo em frente à residência, sendo que a vítima também teria frequentado o local. Eles ainda falaram que teria ocorrido uma briga. De posse de algumas informações e de diligências, os policiais encontraram em seu sistema o registro da vítima. Testemunhas reconheceram a foto, o que possibilitou a prévia identificação da vítima, que foi confirmada por exame pericial.

Os policiais militares realizaram a preservação do local para a realização de perícia, acionando o IGP e a Polícia Civil.

O delegado Sobreira declarou que a situação foi realmente um homicídio e que o corpo também tinha alguns ferimentos produzidos por objeto perfurante e contundente. De acordo com ele, os laudos devem sair em 10 dias. “A Polícia Civil vai instaurar um inquérito policial para apurar a autoria e motivação do crime. Nos próximos dias serão analisados os laudos periciais e realizadas as diligências de investigação. Estamos tratando como homicídio pelos vestígios encontrados no local e pelas condições em que a vítima foi encontrada. Podemos já afirmar que foi um crime bárbaro e os policiais já estão na rua para dar uma resposta para a sociedade o mais breve possível”, frisou. Os policiais destacam que quem tiver mais informações, pode entrar em contato com a Polícia Militar e/ou Polícia Civil e garantem que a identidade dos informantes será preservada. O telefone da Polícia Militar é o 190. O da Divisão de Investigação Criminal, da Polícia Civil, é o (47) 36470173. Promoções  ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram