Nossas Notícias

Acisbs lança agenda com vários treinamentos e atividades para a comunidade e empreendedores da região

REGIÃO. A Associação Empresarial de São Bento do Sul está desenvolvendo diversas atividades, voltadas à comunidade e também à empreendedores da região. Uma das ações, que é o treinamento online ‘Análise das demonstrações financeiras”, é uma ação em parceria com as Associações Empresariais de Rio Negrinho e Campo Alegre. Confira a agenda completa:

  • Inspeção Veicular Gratuita 

Começou na segunda-feira (21) e segue até o dia 30 de setembro, a Inspeção Veicular Gratuita (IVG) do Núcleo de Automecânicas da Acisbs. Para participar, é necessário fazer o agendamento, confira as oficinas e os contatos:

Auto Service: 3635.0000 Avenida Escapamentos: 3626.3758 Motor Peças: 3633.1801 Irauto: 3635.0220 Pick Up Center: 3635.6461

Arrecadação de brinquedos

Por meio do Núcleo de Responsabilidade Social, a Acisbs apoia a campanha ‘Eu Transformo o Mundo’, da empresa Erah Digital, que visa arrecadar brinquedos novos ou em bom estado para distribuição no dia das crianças em bairros carentes do município.

Locais para doações ( até dia 30 de setembro, em horário comercial )
  • Acisbs, na Rua Afonso Grosskopf, 352 – Colonial
  • Incubadora de Tecnologia – ITfetep, na Luiz Fernando Hastreiter, 320 – Centenário

Rodada de Negócios

O Núcleo de Jovens Empreendedores realiza na quinta-feira, 24, uma Rodada de Negócios exclusiva para integrantes do grupo.

O coordenador Bruno Lang Grossl, conta que os objetivos são promover o desenvolvimento profissional dos nucleados, ampliar o networking e fomentar novas parcerias de negócios. A Rodada acontece no formato online, das 19 às 20 horas.

Finanças

De 28 a 30 de setembro, a Acisbs, em parceria com as Associações de Rio Negrinho e Campo Alegre, realiza o treinamento online ‘Análise das demonstrações financeiras’, com os profissionais Neise do Nascimento e Anderson Souza.

O curso vai compreender subsídios e técnicas modernas para uma análise de Balanço Patrimonial e dos resultados financeiros de uma empresa.

Inscrições podem ser feiras clicando aqui ou pelo WhatsApp (47) 99275-8809. Confira a agenda completa de treinamentos da Acisbs clique aqui.

Vídeos

No dia 06 de outubro, a Acisbs realiza o curso online Comunicação em frente às Câmeras: Técnicas para melhorar sua performance em vídeos, das 19h30 às 22 horas, com Lena Souza, campeã mundial de Oratória pela JCI.

No conteúdo do curso temas como: gestos e olhar para câmera; como preparar um roteiro top; tempo ideal para vídeos; conteúdo e consistência no cenário virtual; naturalidade e estilo x público alvo; persistência x resiliência – errar faz parte; dicas de como iniciar um vídeo com impacto.

Informações e inscrições podem ser feitas clicando aqui  ou pelo WhatsApp (47) 99275-8809.

Nova data

O curso online Pitch de vendas: como vender seu produto bem ou serviço em pouquíssimo tempo, com a campeã mundial de oratória pela JCI, foi prorrogado.

A nova data é 19 de outubro, das 19h30 às 22 horas, e vai abordar atitude e linguagem corporal; preparação mental; o poder da primeira impressão; encantamento e conexão; sintetização de ideias; preparação de roteiro; autoapresentação e vendas.

Informações e inscrições podem ser feitas clique aqui ou pelo WhatsApp (47) 99275-8809.

Webinar PDE

O tema de outubro do webinar gratuito do Programa de Desenvolvimento Empresarial (PDE) será Competências de um gestor 4.0. A profissional Rosane Bonessi, graduada em Administração de Empresas pela Univille com especialização MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e mestre em Educação pela Universidade do Vale do Itajaí.

O encontro está marcado para o dia 14 de outubro, às 16 horas, assista no canal de Youtube da Acisbs. Os participantes concorrem a uma vaga para um dos programas do PDE 2021.

Comunicação Assertiva

Nos dias 13, 14 e 15 de outubro, a Acisbs promove o curso online Comunicação assertiva no atendimento e vendas, das 19 às 22 horas, com Silvio Paterno, que é graduado em filosofia com especialização em psicologia comportamental.

Mais informações clique aqui ou entre em contato pelo WhatsApp (47) 99275-8809.

Promoções  ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram