Nossas Notícias

Cuide e proteja sua pele com esses dois produtos especiais da Empório do Cereal

A primavera está chegando e logo começaremos a ter mais dias quentes e de sol. Aproveite tudo o que o calor oferece protegendo a sua pele com esses dois produtos da Empório do Cereal!

  • Hidratante corporal de Aloe Vera
Hidrata profundamente a pele, preservando a elasticidade e proporcionando sensação de frescor e conforto. Além disso, ele estimula a produção de colágeno, combatendo as rugas, sendo também repleto de vitaminas.
  •  Creme facial de Geleia Real
É enriquecido com vitamina E, que neutraliza a ação nociva dos radicais livres e possui ação protetora à peles sensíveis. É um creme indicado para pessoas que querem retardar os sinais do envelhecimento precoce ou que já apresentam esses sinais. Possui um toque suave e não oleoso, deixando a pele macia, hidratada e revigorada. Garanta já os seus nas lojas físicas da Empório do Cereal ou faça já sua compra pelo whatsapp (serviço com entrega )! Confira: ✅ Empório do Cereal Centro Rua Carlos Weber, 212 ✅ Empório do Cereal Industrial Sul Centro Comercial do Germânia Industrial Sul Compre direto pelo whatsapp clicando em qualquer um dos dois links abaixo: Loja Centro clique aqui para falar diretoLoja Industrial clique aqui para falar direto]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram