Nossas Notícias

Hospital de Rio Negrinho firma convênio para consultas e cirurgias geral e ginecologia

RIO NEGRINHO. A Fundação Hospitalar Rio Negrinho, assinou na manhã desta sexta-feira (04), o convênio com o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Nordeste de Santa Catarina (Cisnordeste) para consultas e cirurgias nas especialidades cirurgia geral e ginecologia. Participaram do ato de assinatura o prefeito de Rio Negrinho, Julio Ronconi, que preside o Cisnordeste, e o presidente do Conselho do Hospital, Antônio Oliveira Gomes Filho.

A assinatura formaliza a parceria para as consultas e cirurgias que serão realizadas para os municípios associados ao Cisnordeste.

“Progressivamente expandiremos as especialidades atendidas”, afirma o presidente da Fundação Hospitalar, lembrando que o convênio trará benefícios para a população de todos os municípios da Associação de Municípios do Nordeste de Santa Catarina (Amunesc) e da Associação dos Municípios do Vale do Itapocu.

Para o prefeito Julio Ronconi, o contrato permitirá que novos atendimentos sejam realizados em Rio Negrinho, beneficiando também a população local e incrementando a renda da Fundação Hospitalar.

“Ao realizar mais atendimentos, o hospital passa a receber mais recursos, e isso permitirá uma qualidade cada vez maior à instituição”, ressaltou ele.

Atualmente o Cisnordeste beneficia mais de um milhão de usuários do Sistema Único de Saúde. Possui 61 prestadores de serviços terceirizados (clínicas) contratados que prestam serviços de exames de média e alta complexidade, consultas especializadas, cirurgias ambulatoriais, cirurgias eletivas, entre outros serviços.

Promoções
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram