Nossas Notícias

Voluntários do Observatório Social de Rio Negrinho prestarão contas de trabalhos realizados em evento online aberto à comunidade

RIO NEGRINHO. Instalado oficialmente em novembro de 2018, o Observatório Social de Rio Negrinho é formado por voluntários sem vínculo partidário que trabalham com os objetivos de melhorar a gestão pública, atuando em favor da transparência e na qualidade na aplicação de recursos públicos, por meio do monitoramento de licitações municipais e ações de educação fiscal. Seguindo várias metodologias do Observatório Social do Brasil, o grupo acompanha assuntos relacionados a diversos setores da prefeitura e Câmara de Vereadores, com o objetivo de auxiliar prefeito, vereadores, funcionários públicos, secretários, servidores e demais envolvidos a serem mais efetivos e eficazes. E o resultado deste trabalho nos três primeiros meses desse ano será apresentado à comunidade nesta quinta-feira (20), às 18h, em uma prestação de contas virtual que vai acontecer na página do Observatório Social de Rio Negrinho no Facebook ( acesse clicando aqui).

A equipe do Observatório convida toda a comunidade para acompanhar a apresentação, que contará também com a participação de Evandro Carlos Gevaerd, que falará sobre os trabalhos do Observatório Social de Brusque.

Anúncios
Anúncios - Nossas Notícias Anúncios - Nossas Notícias

]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram