Nossas Notícias

Rio Negrinho: confirmada segunda morte por COVID-19

Anúncios - Nossas Notícias RIO NEGRINHO. Rio Negrinho tem agora 347 casos positivos de COVID, registrados até a sexta-feira (14). Entre os casos, está o de um homem de 70 anos e que faleceu na quarta-feira (12), com sintomas de coronavírus. Foi coletado e encaminhado material do paciente para o Lacen, que confirmou a presença do vírus em seu organismo.

Com isso, o total de infectados passa a ser de 347 pessoas, sendo que desse total, 236 estão recuperados e 109 estão em tratamento. Rio Negrinho já registrava um óbito confirmado em decorrência do coronavírus.

Rio Negrinho possui ainda 13 casos suspeitos da doença, aguardando o resultado de exames por parte do Lacen (Laboratório Central de Santa Catarina).

Além disso, nesta sexta-feira (14), o Centro de Triagem atendeu 52 pessoas. Por conta da grande quantidade de procura, a Prefeitura de Rio Negrinho ampliou as equipes, visando garantir maior agilidade aos atendimentos.

2 novos casos deste 14 de agosto

Mulher de 24  anos

Homem, de 70 anos, que faleceu dia 12 de agosto e hoje veio o resultado confirmando o resultado positivo

Anúncios
Anúncios - Nossas Notícias Anúncios - Nossas Notícias Anúncios - Nossas Notícias Anúncios - Nossas Notícias Anúncios - Nossas Notícias Anúncios - Nossas Notícias Anúncios - Nossas Notícias  ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram