Nossas Notícias

Agricultores de Campo Alegre recebem milho e adubo da prefeitura

CAMPO ALEGRE. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico entregou para agricultores da cidade sementes de milho e sacos de adubo nesta quinta-feira (06). A iniciativa, conforme a prefeitura, busca o fortalecimento da agricultura familiar. A entrega dos insumos aconteceu no ginásio de esportes e conforme a prefeitura, seguiu todas as normas de segurança, como distanciamento, álcool em gel, máscaras e locais demarcados. Conforme a administração do município, mesmo com a pandemia, o governo continua com investimentos em todos os setores.
Para o prefeito Rubens Blaszkowski, que acompanhou a entrega, programas voltados ao agricultor são necessários e vêm a somar nas muitas atividades que a secretaria desenvolve para estes profissionais. “O intuito do programa é dar apoio à agricultura familiar do município e a melhorar a qualidade de vida do produtor, já que a agricultura é a maior economia de nossa cidade. Friso que recentemente também foram disponibilizadas cargas de calcário aos agricultores”, mencionou.
Anúncios
Nossas notícias Anúncios - Nossas Notícias Nossas noticias Assados Boi Nobre Nossas noticias Proll Vida Nossas noticias Sabor e CIA Nossas noticias Dunamis Tecnologia Móvel
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram