Nossas Noticias

Prefeitura de Rio Negrinho instala kit-ponte em Corredeiras

RIO NEGRINHO. No sábado, dia 1 de agosto, uma grande operação foi realizada na região de Corredeiras, para a instalação de uma nova ponte sobre o Rio Feio. O kit-ponte foi doado pela Defesa Civil de Santa Catarina, ficando a Prefeitura responsável pela construção das cabeceiras em concreto.

A construção da ponte atendia um pedido da comunidade, que por diversas vezes ficou ilhada ou precisou recorrer a um grande desvio para saírem de suas casas, visto que o local ficava submerso em momentos de fortes chuvas. “Era uma obra importante para os moradores daquela região e para quem precisa usar a estrada constantemente”, observou o prefeito de Rio Negrinho, Julio Ronconi.

Para a conclusão das obras, a Prefeitura ficou responsável em construir as cabeceiras, e a Defesa Civil de Santa Catarina doou a ponte, chamada de kit de transposição de obstáculos. Além disso, a comunidade da região também colaborou com a doação de materiais. “Quero agradecer a todos que colaboraram com mais essa obra, além do coordenador regional da Defesa Civil, Antonio Edival Pereira, que intercedeu junto à Defesa Civil estadual e conseguiu essa ponte para Rio Negrinho”, destacou o prefeito.

Anúncios
 ]]>

Parceiros

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram