Nossas Notícias

Acisbs lança calendário de mentorias on line para empresários e profissionais de diferentes setores

REGIÃO. A Associação Empresarial de São Bento do Sul ( ACISBS ) divulgou à imprensa na manhã de hoje (21) o novo calendário de mentorias ( a grande maioria gratuitas ) que acontecem de forma virtual, via internet. Os encontros serão realizados de hoje (22) até o dia 30 de julho e são sobre vários temas relacionados a empresas de todos os portes e à profissionais de diferentes áreas do conhecimento e são conduzidos sempre por especialistas, que fazem orientações sobre o mundo dos negócios e o momento da pandemia. Segunda-feira (22)  Horário:17h30 Tema: “Transformação digital e estratégias empresariais”, com Alexandre Weiler. Sócio fundador das empresas Weiler Consultores Associados e Riwa Sistemas Online e sites Profissionais, fornecedora homologada de sistemas para VALE. Clique aqui no horário do encontro para participar. Terça-feira (23)  Horário: 19h Tema:  “Ágil com Scrum – fazendo as coisas acontecerem”, com Modesto Ferrer. Organizado pelo Núcleo de Tecnologia e Inovação. Clique aqui no horário do encontro para participar. Mais informações: clique aqui. Quarta-feira (24)

  • Horário: 08h30
Tema: “Liderança eficaz”, com Alan Schlup Sant´Anna. Palestrante, consultor e escritor nas áreas vendas, liderança, de gestão do tempo, comunicação e atendimento tendo realizado mais de 2.000 palestras e cursos em 94 cidades. Clique aqui no horário do encontro para participar.
  • Horário: 17h30
Tema: “Case da renovação e valorização da marca Bauducco”, com Renata Boock, diretora da Casa Bauducco. Experiência em planejamento estratégico em expansão, inauguração de mais de 550 lojas no Brasil, análise de viabilidade de novos sites, gestão de franquias, construção, manutenção, treinamento, consultoria de campo, negociação comercial e de contratos de locação, avaliação e acompanhamento trimestral do portfólio de lojas, gerenciamento por indicadores, liderança de equipes. Já foi diretora de empresas conhecidas como Starbucks, Havana, Casa do Pão de Queijo. Mais informações: clique aqui.
  • Horário: 19h
Tema: “Resgate histórico cultural: o Contestado em São Bento do Sul: sua contribuição para o turismo local e regional”, com o historiador Antônio Dias Mafra. Evento gratuito, organizado pelo Núcleo de Receptivo e Eventos. Clique aqui no horário do encontro para participar.
Continua depois do anúncio
Quinta-feira (25)  Horário: 19h Tema:  “Associativismo para gerar negócios”, com Bruno Saldívia, empreendedor, vice-presidente do Cejesc e presidente da Associação Empresarial de Santa Helena e Tunápolis (AEST). Mais informações: clique aqui. Segunda-feira (29) Horário: 08h30 Tema: “Inadimplência”, com Neise do Nascimento e Anderson de Souza. Neise é professora e palestrante, graduada em Ciências Contábeis, Especialista em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria e Pós Graduada em Docência do Ensino Superior. Anderson é Graduado em Ciências Contábeis e especializado em Controladoria e Finanças, além da área de Consultoria, onde possui cerca de 20 anos de experiência. Clique aqui no horário do encontro para participar. Segunda (29) e terça-feira (30)  Horário:  das 19 às 19h50 Tema:  “Sucesso em Vendas – no novo ambiente de negócios”, com Alan Sant’Anna. Investimento sob consulta. Informações: clique aqui. JULHO
Continua depois do anúncio
Quarta-feira (01) Horário: 08h30 Tema: “Estresse e Ansiedade”, com Elisane Cordeiro. Graduada em Psicologia pela Universidade do Contestado (UnC), possui experiência na área de recursos humanos e formação em Terapia Relacional Sistêmica, Psicopedagogia, Psicodiagnóstico e Orientação Profissional. Clique aqui no horário do encontro para participar. Terça-feira (07) Horário: das 19 às 21 horas Tema:  ‘Supere o medo de gravar vídeos’, com Suzana Carvalho. Investimento sob consulta. Informações: clique aqui. Terça-feira (14)  Horário:  das 19 às 21 horas Tema:  ‘Propostas comerciais que geram resultados’, com Suzana Carvalho. Investimento sob consulta. Informações: clique aqui. De segunda (27) a quinta-feira (30) Horário:  das 19 às 19h50 Treinamento online ‘Feedback e Feedforward – obtendo o melhor desempenho da sua equipe’, com Alan Sant’Anna. Investimento sob consulta Informações: clique aqui. As mentorias e palestras gratuitas também são transmitidas no canal do YouTube da Acisbs.  Acesse clicando aqui.
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram