Nossas Notícias

São Bento do Sul registra 38 casos de coronavírus hoje

SÃO BENTO DO SUL. Hoje foram contabilizados 38 novos casos de COVID-19 em São Bento do Sul. Destes, 35 são colaboradores de uma empresa de outro município, mas que está prestando serviços na cidade. De acordo com as informações da Prefeitura, a  empresa conta com 240 funcionários alojados em São Bento do Sul, e destes 35 testaram positivo para o vírus, sendo que um encontra-se na UTI do Hospital e Maternidade Sagrada Família, e os outros testados, encontram-se em isolamento. Todos os funcionários da empresa também farão o teste novamente. Estes casos contabilizaram para a cidade de São Bento do Sul, visto que os funcionários estavam no município por mais de 90 dias.

Continua depois do anúncio
Além dos 35 casos testados pela empresa, o município também contabilizou mais 3 casos que estavam anteriormente como casos suspeitos. Na UTI do Hospital e Maternidade Sagrada Família está internado um paciente com 60 anos de idade. Até às 16h30 de hoje foram confirmados 82 casos de Coronavírus (Covid-19), sendo 43 já recuperados; 37 em isolamento domiciliar, 01 em UTI e 1 óbito. OUTROS DADOS DE HOJE
Continua depois do anúncio
  – Casos Suspeitos: 26 – Casos Confirmados: 82 – Casos Recuperados: 43 – Casos Descartados: 179 Casos de síndrome gripal: – Monitorados: 258 – Alta do monitoramento: 788 Casos de síndrome gripal repassados pela UNIMED: – Monitorados: 15 – Alta do monitoramento: 83 As pessoas que se encontram em monitoramento são as que apresentam síndrome gripal, estes podem ser tanto sinais de sintomas do coronavírus, influenza ou outro vírus. Na classificação de monitoramentos a pessoa deve ficar em casa, pelo período de 14 dias, sendo acompanhadas pela Secretaria de Saúde.
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram