Nossas Notícias

Prefeitura de Rio Negrinho adquire novo caminhão para a Agricultura

RIO NEGRINHO. A Prefeitura de Rio Negrinho recebeu quinta-feira, dia 29 de maio, um novo caminhão caçamba, que será utilizado pela Secretaria de Agricultura para atendimento aos produtores rurais. Ao todo, o veículo custou R$ 164.900,00, com recursos de emenda parlamentar do deputado Darci de Matos.

A entrega das chaves do veículo ao secretário Hélio Clemente foi feita pelo prefeito Julio Ronconi, e que contou ainda com a presença do vereador Ronei Lovemberger, que reivindicou os recursos ao deputado.

“Esse veículo vai contribuir para prestarmos um serviço ainda mais eficiente aos produtores rurais da nossa cidade”, disse o prefeito.

Continua depois do anúncio

Recentemente, também com recursos de emenda parlamentar de Darci de Matos, foi adquirida uma nova retroescavadeira. A máquina também foi destinada à Secretaria de Agricultura e servirá para atendimento aos agricultores da cidade. Ao todo, foram investidos R$ 195 mil no equipamento.

O secretário de Agricultura Hélio Clemente ressaltou a importância do equipamento.

“Ela vem para incrementar nossa frota e com isso conseguimos ampliar o nosso atendimento. Sem contar que uma máquina nova não tem os custos com manutenção, como ocorre com os equipamentos mais velhos”, observou ele.

Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram