Nossas Notícias

Hoje tem Festa Retrô Drive-in gratuita no Clube Casa Grande em Rio Negrinho

[caption id="attachment_24851" align="alignnone" width="300"] Foto Ilustrativa[/caption]

RIO NEGRINHO. A pandemia em virtude do coronavírus vem exigindo uma série de cuidados da população, o que inclui evitar aglomerações e não ter nenhum evento para ir “no mundo real”, já que eles estão proibidos neste momento.
E naturalmente, já há muita gente com saudade de uma festa com os amigos. Buscando atender essa demanda e ao mesmo tempo respeitando todas as regras da pandemia o Clube Casa Grande promove nesse sábado ( 23 ) uma Festa Retrô na modalidade “Drive-in” a partir das 19h. A entrada é gratuita.
“Decidimos fazer esse evento porque o pessoal estava acostumado a frequentar o clube antes da pandemia e também  para a população ter uma opção de entretenimento, seguindo todas as normas do Ministério da Saúde”, destacou Ricardo Arten, um dos sócios do Casagrande.
Continua depois do anúncio
Ele explicou que a programação conta com animação do DJ Jony Bravo, que vai tocar os melhores hits dos anos 80 para o público poder ouvir no carro. Além da seleção do DJ, o público será surpreendido com uma mega estrutura de som e luzes no estacionamento do Casagrande.
No evento também serão servidos lanches, pizzas, porções e bebidas.
“Mas ninguém vai precisar sair do carro para pedir ou pegar, os lanches serão servidos no carro mesmo”, frisou Arten.
Ele finalizou destacando que as expectativas para a nova modalidade de festa são as melhores possíveis e garantiu que o público vai se surpreender com a novidade.
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram