Nossas Notícias

Acisbs realiza série de mentorias on line gratuitas abertas à empresários e comunidade em geral

SÃO BENTO DO SUL. A Associação Empresarial (Acisbs) iniciou uma série de mentorias gratuitas, em diversas áreas, com o objetivo de atender às demandas apontadas na pesquisa realizada junto aos associados da entidade.

Neste primeiro momento, as mentorias são abertas e a comunidade empresarial em geral pode participar, basta acompanhar a programação e acessar o link da sala de reunião.

Além da apresentação do tema por cada mentor, o programa visa dialogar com os participantes, esclarecendo as principais dúvidas. A série teve início no último dia 18, com o webinar ‘Novo normal: vida pós-covid-19’, com o presidente Ismar Becker; e no dia 20, com a psicóloga Elisiane Cordeiro, com o tema ‘Gestão Emocional na crise’. As mentorias acontecem nas segundas e quartas-feiras via Google Meet e são transmitidas ao vivo pelo canal do YouTube da Acisbs.
Continua depois do anúncio

Confira a programação:

  • Dia 25.05, segunda-feira, às 8h30, tema Relações trabalhistas, com o advogado André Chedid Daher.
  • Dia 27.05, quarta-feira, às 17h30, tema Controle de fluxo de caixa e preparação dos cenários futuros, com o economista Júlio Cesar Teixeira.
  • Dia 01/06, segunda-feira, às 17h30, tema Novos planos de marketing, com a profissional em marketing Gésika Doin.
  • Dia 03/06, quarta-feira, às 17h30, tema Redes Sociais para os negócios, com o designer gráfico Bruno Grossl.
  • Dia 08/06, segunda-feira, às 17h30, tema Adaptações na gestão dos negócios e produtos, com o engenheiro Hélder Boaretto.
  • Dia 10/06, quarta-feira, às 17h30, tema Alternativas de vendas, com o diretor da SCM Tecmatic, Marcos Antônio Muller.
  • Dia 15/06, segunda-feira, às 17h30, tema Decisões operacionais, com o diretor presidente da Condor SA, Alexandre Wiggers.

Linhas de crédito

A  Acisbs também realizou uma série de webinars com o tema linhas de crédito com as instituições financeiras da cidade – Civia, Garante Norte, Sicoob, Sicredi, Banco do Brasil e Sebrae/BRDE . Ao todo, foram realizadas seis reuniões on lines de apresentações das opções de financiamentos. Os vídeos continuam disponíveis no You Tube da Acisbs.

Mais informações sobre as mentorias com tassiana@acisbs.org.br ou no WhatsApp 99275.8809. Para acompanhar toda a programação e obter os links de acesso às mentorias, acompanhe a agenda no site www.acisbs.org.br.

Anúncios
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram