Nossas Notícias

Projeto de novo loteamento em Rio Negrinho está sendo elaborado, conforme Prefeitura

RIO NEGRINHO. Inicia nas próximas semanas a terraplanagem de uma área no bairro Vista Alegre, onde a Prefeitura de Rio Negrinho implantará o Loteamento Campo Verde. O processo está na fase final de elaboração do projeto pela Secretaria de Habitação e serão construídos, nesta etapa, quase 100 lotes.

A análise final do projeto foi realizada durante reunião envolvendo a equipe técnica da Secretaria de Habitação e o prefeito Julio Ronconi.

“É uma área muito boa e que permitirá que as famílias cadastradas nos programas habitacionais tenham acesso ao terreno”, explica o prefeito.

Os lotes serão alienados (vendidos) às pessoas interessadas e cadastradas, e poderão ser pagos em até 120 meses, com recursos indo para o Fundo Municipal de Habitação.

Continua depois do anúncio

Além disso, a Secretaria de Habitação disponibilizará projetos prontos para as moradias que serão construídas no local, reduzindo os custos para as famílias atendidas pelo programa.

“É uma forma de facilitarmos o acesso das pessoas à casa própria”, ressalta o secretário de Habitação, Roger Marcondes Neto.

Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram