Nossas Notícias

Homem é acusado de colocar fogo em casa no Morro do Faxinal, em Mafra

MAFRA. O proprietário de uma casa localizada na Estrada Geral Morro do Faxinal, na localidade de São Lourenço, foi acusado por seu locatário de ter colocado fogo no local na tarde de hoje (08), conforme dados divulgados pelos bombeiros, que foram chamados para conter o fogo. De acordo com os dados da ocorrência, os bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de incêndio em edificação. Chegando ao local, que conforme os socorristas, é de difícil acesso, eles encontraram um incêndio em desenvolvimento completo que atingia uma casa de madeira, com aproximadamente 60 metros quadrados, cobertura de telhas de barro, distante da estrada principal cerca de cem metros. Após a avaliação dos riscos,  eles montaram um estabelecimento com seis lances de mangueiras, sendo: uma adutora de 2 1/2, mais cinco lances de 1 1/2 e realizaram o combate às chamas e o rescaldo utilizando aproximadamente 5.000 litros de água.

Continua depois do anúncio
No local, o proprietário Orlando de Souza, não encontrava-se, apenas seus familiares e o morador da edificação, o qual relatou que estava sentado no pátio externo do terreno quando o proprietário chegou no local, com um vasilhame de suposto combustível inflamável e espalhou no interior da residência. Logo após ele disse que ouviu a explosão e observou as chamas. A casa contava com uma ligação de energia elétrica oriunda de outra edificação, tendo sido desligada a tomada que fornecia energia ao local. Segundo ainda informou o morador, ele conseguiu retirar seus documentos pessoais que estavam em uma bolsa.
Continua depois do anúncio
Ele disse ainda que o proprietário, antes de espalhar o combustível, retirou uma geladeira do interior da edificação e que acredita que o  prejuízo tenha sido de aproximadamente R$ 8.000,00. No local esteve presente uma guarnição da Polícia Militar. Após deixar o local em segurança, e a coleta de informações necessárias os bombeiros retornaram ao Quartel.
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram