Nossas Notícias

Posto de Identificação de Rio Negrinho está atendendo normalmente 

RIO NEGRINHO. A Prefeitura de Rio Negrinho, por meio do IGP (Instituto Geral de Perícias), informa que o Posto de Identificação do IGP, que funciona na sala 1 da Rodoviária de Rio Negrinho, já está atendendo e entregando as identidades que já estão prontas, dentro de suas limitações impostas pelas necessidades inerentes da situação vivida.

Para a emissão de novas identidades está sendo solicitado que as pessoas façam um agendamento com data e hora específica pelo site https://www.igp.sc.gov.br/, para evitar concentração maior de pessoas dentro de um mesmo espaço, e leve no dia do atendimento a certidão de nascimento ou casamento original ou cópia autenticada, e uma foto atual de, no máximo, dois meses.

Continua depois do anúncio

Lembrando que é opcional colocar outros documentos na identidade, como carteira de trabalho, PIS/Pasep, título do eleitor e cartão nacional da saúde. Obrigatoriamente é a certidão e a foto atual. “Se alguma pessoa estiver com certa urgência precisa se cadastrar o quanto antes para não demorar o recebimento de sua identidade”, explica o coordenador do posto, Jaime Junkes.

Serviço militar

A Junta de Serviço Militar de Rio Negrinho também informa que o alistamento militar continua normalmente pelo site http://www.alistamento.eb.mil.br/. O prazo de inscrição será até o dia 30 de junho e a seleção em agosto.

 
Anúncios
   

 

]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram