CAMPO ALEGRE. Uma gestante passou mal após uma ocorrência de perturbação do sossego atendida pela Polícia Militar na madrugada de hoje, por volta das 02h05, no centro.
Conforme os dados da ocorrência, tudo começou quando neste horário a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu um chamado onde a solicitante relatava que seu vizinho estava ouvindo som em volume alto.
Quando chegaram ao local, os policiais relataram que confirmaram o fato e também que no local havia um acúmulo de pessoas.
Continua depois do anúncio
Eles então deram ordem para que a perturbação fosse cessada. A ordem, conforme a PM, de imediato foi acatada pelas pessoas que ali estavam. Na sequência os policiais militares orientaram sobre quais procedimentos seriam tomados caso a guarnição retornasse novamente ao local por nova solicitação.
Mas durante a conversa entre os policiais e os envolvidos, uma mulher que ali estava, a qual alegou estar gestante começou a passar mal e foi então acionado o Corpo de Bombeiros, que se fez presente conduzindo a mesma até o Centro Médico de Campo Alegre para cuidados médicos.
A ocorrência terminou com o fim da perturbação e todos orientados sobre os procedimentos. Logo após, a viatura deixou o local.
]]>