Nossas Notícias

Em Rio Negrinho, PM prende neto que agrediu avós e homem que tentava furtar bateria de caminhão em pátio de empresa

RIO NEGRINHO. Na noite desta sexta-feira (24) e a madrugada de hoje, a Polícia Militar atendeu duas ocorrências de destaque na cidade. Na primeira, um homem foi preso por agredir seus avós e na segunda, outro homem foi preso em flagrante tentando furtar a bateria de um caminhão. A primeira ocorrência, foi registrada a partir de uma ligação recebida pela polícia, onde uma pessoa informava que um homem estaria agredindo um casal de idosos e ameaçando-os com um facão no Bairro Alegre. A PM foi até o local e de acordo com os dados da ocorrência, o  suposto agressor, que estava em frente à residência, ao perceber a chegada dos policiais, fugiu para dentro da casa. Em rápida ação policial, o cidadão foi abordado no interior da residência porém, pelo seu visível estado de agressividade, foi necessário o uso moderado da força para contê-lo, já  que resistia a revista pessoal.

Continua depois do anúncio
Logo após a contenção do cidadão, os policiais conversaram com o casal de idosos, que se identificaram como avós do suporto autor da ameaça e agressões. Também de acordo com os dados da ocorrência, eles contaram para a polícia que haviam de fato sido agredidos. O homem então foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal-dolosa, ameaça e desobediência, além de resistência, ficando à disposição da Justiça. Já na madrugada, a Central de Operações da Polícia Militar foi informada que um homem estava no pátio de uma empresa tentando furtar a bateria de um caminhão no bairro Vila Nova. Em rápida ação policial, o suspeito foi abordado ainda dentro das instalações da empresa.
Continua depois do anúncio
Em conversa com o proprietário do estabelecimento, ele informou aos policiais que ao verificar o motivo de seus cachorros estarem latindo, flagrou um homem tentando retirar a bateria de seu caminhão e que ao tentar segurar o cidadão, este lhe empurrou causando uma lesão em sua mão. Conforme a Polícia Militar, o suspeito da tentativa de furto possui extensa ficha criminal, com aproximadamente 24 boletins de ocorrência e com diversas passagens por furto e posse de entorpecentes. O homem foi preso em flagrante pelos crimes de tentativa de furto e lesão corporal leve-dolosa ficando à disposição da Justiça.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram