Nossas Notícias

PM apreende aparelho de som automotivo e arma de brinquedo e também flagra festa em casa de eventos em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. A Polícia Militar atendeu três ocorrências de destaque na noite de ontem  (23) e madrugada de hoje. Como resultado, apreenderam um som automotivo, uma arma de brinquedo e ainda flagraram uma festa em uma casa de eventos da cidade, conforme registrado nas ocorrências. A primeira ocorrência resultou nas duas apreensões e foi registrada por volta das 23h52 quando as guarnições foram empenhadas para  verificar uma perturbação do sossego em residência no bairro Lençol. Quando chegaram ao local, constataram o som alto que vinha de um veículo Fiat Palio estacionado em uma residência. Na sequência, foram indentificados os proprietários tanto da casa quando do veículo.

Continua depois do anúncio
Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, em busca veicular foi encontrado no interior do carro, dentro do porta luvas uma arma de brinquedo, do tipo pistola. Foram então apreendidos o aparelho automotivo e o simulacro. Diante dos fatos foi oferecido o Termo Circunstanciado ao proprietário da residência pela perturbação e para o proprietário do simulacro, ficando marcadas audiências para ambos no Fórum da Comarca. Já por volta das 00h35, os policiais foram verificar uma aglomeração de pessoas em uma casa de eventos no bairro Boehmerwald.
Continua depois do anúncio
No local os policiais constataram a presença de dez pessoas reunidas numa festa de aniversário e ninguém utilizava máscara. Eles identificaram o responsável pela organização da comemoração. De acordo com as informações da PM, ele informou que haviam umas 30 pessoas no evento, mas que a maioria já havia ido embora. Ainda de acordo com os dados da ocorrência, ele também disse que está ciente da proibição pelo Decreto Estadual n°562/2020 (art. 8°, inciso II, alínea “a”) , que proíbe até o dia 31 de maio de 2020 a realização de eventos e reuniões de qualquer natureza, público ou privado. Diante do fato foi proposto a ele o Termo Circunstanciado  (aceito ) e  marcada audiência para que  compareça ao Fórum da Comarca.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram