Nossas Noticias

Coronavírus: prefeitura de Rio Negrinho lança edital para compra de máscaras

RIO NEGRINHO. A Prefeitura de Rio Negrinho lançou nesta segunda-feira, dia 20, edital de chamada pública para a compra de 85 mil máscaras em tecido, que serão entregues à população da cidade. Podem participar do fornecimento do material pessoas físicas e jurídicas (empresas). As máscaras deverão seguir o modelo padrão, e para cada uma, serão pagos R$ 2,50 pela Prefeitura.
Continua depois do anúncio
De acordo com o edital, os materiais a serem adquiridos pela Prefeitura deverão estar em conformidade com o modelo padrão e deverão ser em duas camadas de tecido de algodão ou tricoline, ter alça em elástico roliço ou com espessura inferior a 0,5 mm no tamanho de 16 cm para cada lado ou em tecido com duas tiras de cada lado com 25cm cada.
Uma comissão com servidores será formada para receber e avaliar a documentação, bem como esta comissão será responsável em fiscalizar a qualidade do produto e se os materiais atendem ao edital.
O número de confecção de máscaras será de igualdade entre os participantes, cabendo ao habilitado declarar o número de máscaras possível de fabricação no período de sete dias.
Continua depois do anúncio
Após a homologação dos habilitados para realização dos serviços, os participantes deverão no prazo máximo de 24 horas, fornecer duas máscaras tamanho adulto e duas máscaras tamanho infantil para análise.
De acordo com o prefeito Julio Ronconi, a ideia de comprar máscaras de pano produzidas em Rio Negrinho visa movimentar a economia local.
“Sabemos que muitas pessoas estão encontrando dificuldades financeiras no momento, e desta forma esperamos ajudar de certa forma”, explica ele.
“Assim, ao invés de comprarmos máscaras de outras cidades ou mesmo de outros países, vamos comprar materiais produzidos aqui”, reforça.
Continua depois do anúncio
Conforme o prefeito, serão entregues gratuitamente duas máscaras de tecido para cada um dos habitantes de Rio Negrinho.
“Aí então passaremos a exigir que a máscara seja usada. E escolhemos o modelo de pano pelo fato delas poderem ser lavadas e terem uma durabilidade muito maior”, informa ele.
O edital completo pode ser conferido no site www.rionegrinho.sc.gov.br e o prazo de credenciamento dos interessados será do dia 22 a 28 de abril.
Anúncios
]]>

Parceiros

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram