Nossas Notícias

Alternativas para superar a crise são tema de encontros virtuais promovidos pela Acisbs

SÃO BENTO DO SUL. A Associação Empresarial de São Bento do Sul promove ainda neste mês uma série de encontros virtuais abertos a comunidade. As reuniões, todas orientações dee especialistas , tem o objetivo de apresentar alternativas para empresas, MEI’s, autônomos e demais profissionais enfrentarem e superarem os desafios decorrentes da pandemia do COVID-19. Confira as opções!

Linhas de crédito

Na quarta-feira, 22, acontece a apresentação das opções disponibilizadas às empresas pela Caixa Econômica Federal. O bate-papo acontece às 13h30, com o especialista da Caixa, link de acesso na página https://covid19.acisbs.org.br/ em Agenda ou pelo WhatsApp 47 9255.4358.

Pesquisa associados 

Uma pesquisa para acompanhar a situação dos associados Acisbs, bem como, para que a entidade possa dar mais atenção para as demandas de cada segmento, está sendo aplicada por e-mail e grupos de WhatsApp.

A diretoria da entidade reforça a importância do preenchimento, visto que neste momento, o objetivo principal é a união dos esforços para que todos os segmentos consigam enfrentar esse momento tão difícil.

Linkedin

Continua depois do anúncio

Aos poucos os núcleos empresariais estão retomando às atividades com capacitações e reuniões online.

Também na  quarta-feira, dia 22, às 17h30, o Núcleo de Comunicação e Marketing realiza uma capacitação com a Liana Fernandes, jornalista integrante do Núcleo de Lages, que vai abordar o tema Marketing pessoal e a importância do LinkedIn para alavancar sua imagem profissional. O bate-papo acontece via Hangout Meet e é aberto para a participação da comunidade em geral. Para solicitar o link de acesso: caroline@acisbs.org.br ou WhatsApp 47 9 9276.2142.

Jovens Empreendedores

O  grupo realiza reunião online com uma bate-papo sobre Inteligência Emocional na Crise, no dia 30 de abril, às 19 horas, via hangout Meet Google.

O convidado é Ricardo Castello Branco, sócio na Ousar Empresarial Eneagrama e Inteligência Emocional. Participação aberta ao público em geral, para solicitar o link contate caroline@acisbs.org.br ou (47) 99276.2142.

Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram