Nossas Notícias

Ocorrências de perturbação do sossego e ameaça de morte marcam o domingo em São Bento do Sul e Rio Negrinho

  REGIÃO. O domingo (05) foi marcado por três ocorrências de destaque atendidas pela Polícia Militar. Uma em Rio Negrinho e outras três – todas de perturbação do sossego – em São Bento do Sul. Todas também foram registradas no período da noite. Em Rio Negrinho a Polícia Militar recebeu uma ligação informando que havia uma discussão entre familiares em uma residência no bairro Cruzeiro.

Continua depois do anúncio
Na chegada os policiais encontraram um casal e segundo os dados da ocorrência ambos estavam exaltados. Os policiais então conversaram com a mulher, que relatou ter sido ameaçada de morte por seu companheiro. Segundo ela, ele também causou danos materiais na residência. O homem foi preso em flagrante pelos crimes de Ameaça no âmbito Familiar, além de Dano, ficando à disposição da Justiça. Já em São Bento do Sul, por volta das 22h37, a Central de Emergência da Polícia Militar  recebeu uma ligação onde o solicitante relatava que próximo a sua casa, na Rua Ambrósio Pfeiffer, no Centro da cidade, seus vizinhos estariam fazendo festa e promovendo algazarra, fato que perturbava o sossego dos demais moradores da casa.
Continua depois do anúncio
Os policiais, ao chegarem no local, constataram o fato e pediram para o proprietário da casa parar com a festa. Ele  também foi orientado sobre os procedimentos que seriam tomados caso a guarnição tivesse que retornar ao local por nova solicitação. Os policiais ainda lembraram aos demais membros da festa que eles não deveriam se aglomerar em grupos, tendo em vista a situação em que a sociedade se encontra hoje. Depois os policiais deixaram o local sem mais diligências a serem tomadas. Por volta das 23h30 a PM recebeu outra ligação. Os solicitantes informaram que seus vizinhos estavam fazendo uma festa no período de quarentena e ainda com parentes de fora da cidade.
Continua depois do anúncio
Ao chegar na residência, localizada na Antenor Machado, no bairro Centenário, os policiais constataram as duas situações e em conversa com o dono da residência foi de imediato solicitado que ele  desligasse o som e que o volume de conversa fosse controlado. Todos os presentes também foram orientados sobre  o descumprimento do decreto estadual que proíbe o acúmulo de pessoas e festas neste período. Conforme os dados da ocorrência, todos acataram as ordens e orientações dos policiais neste primeiro momento, inclusive ficaram cientes dos procedimentos que serão tomados caso a PM precise retornar ao local.
Continua depois do anúncio
Às 23h32, dois minutos depois da primeira chamada, a Central de Operações da PM recebeu uma chamada com outra denúncia de perturbação do sossego, desta vez na Rua Tito César da Silva, no bairro 25 de Julho. O denunciante relatou que próximo a sua casa  seu vizinho estaria fazendo uma festa e além da aglomeração de pessoas no local, o som e a algazarra estariam lhe importunando como também aos demais moradores da sua casa. Ao chegar no local, os policiais relataram que constataram o som e a aglomeração de pessoas. Em conversa com o proprietário da casa foi solicitado que o mesmo parasse com a festa, ordem que acatou.
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram