Nossas Notícias

Atividades da construção civil e funcionamento de estabelecimentos do setor devem ser liberados pelo governador de SC no final da tarde de hoje, adianta presidente da FACISC

SANTA CATARINA. O são-bentense Jonny Zulauf, presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina ( FACISC ), publicou na tarde de hoje um vídeo no canal da entidade no YouTube ( confira o link no final do texto). Zulauf contou que com outras autoridades, participou de uma reunião com o Comitê de Defesa do Governo e que no encontro ficou definido que nas próximas horas, o governador Carlos Moisés deve anunciar oficialmente a liberação das atividades de toda a cadeia da construção civil.

Continua depois do anúncio
O presidente da Federação explicou que conforme definido na reunião, todas as lojas de material de construção do estado serão liberadas para atender a população, com restrições, que são por exemplo o controle de aglomerações e a entrada do número de clientes no estabelecimento. Até o momento somente as atividades de construção nos órgãos públicos estavam oficialmente liberadas.
Continua depois do anúncio
Clique no link abaixo para assistir o vídeo:  https://youtu.be/29fpt_RyAzE
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram