SAÚDE

Coronavírus: laboratório de Campo Alegre faz pesquisa de interessados em obter testes rápidos para diagnóstico da doença

|

REGIÃO. A equipe do Laboratório Proll Vida, de Campo Alegre, conseguiu viabilizar a compra de testes rápidos para detecção do coronavírus.

A biomédica Adiajnye Estorillo, responsável técnica e sócia do laboratório, explicou à reportagem do Nossas Notícias que está verificando os interessados em obter o teste.

Segundo ela, cada lote tem 20 testes. O exame, feito através de uma amostra de sangue, garante resultado em 2 horas. A especialista também destacou que o objetivo é trazer mais acessibilidade para a comunidade da região, tendo em vista o período de quarentena.

No início da tarde de hoje ela entrou em contato com a reportagem do Nossas Notícias para informar que as empresas do setor devem receber os testes na primeira semana de abril.

A equipe do Proll Vida neste período segue realizando atendimentos hospitalares 24h e atendimentos de urgência e agendamentos das 07h às 13h.

Contatos

Interessados podem entrar em contato pelo fone (47) 36327946 ou pelo Whatsapp (47)992538775 ou  clicando no link abaixo:

https://api.whatsapp.com/send?phone=5547992538775&text=Ol%C3%A1!%20

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *