Nossas Notícias

PM de Rio Negrinho detém jovens que faziam festa em rua do bairro Pinheirinho durante a quarentena

RIO NEGRINHO. A Polícia Militar recebeu ligações informando som alto no Bairro Pinheirinho, possivelmente em via pública. Os informes ocorreram na noite desta terça-feira (24). Viaturas foram até o bairro e localizaram na Estrada Dona Francisca Velha, três veiculos em via pública, um deles com porta malas aberto e som alto. No local 15 pessoas estavam aglomeradas ingerindo bebidas alcoólicas, promovendo uma espécie de festa. Junto dos suspeitos foram encontrados quatro menores de idade.

Continua depois do anúncio
Os jovens incorreram em diversos crimes ao descumprirem as medidas do decreto estadual 525/2020, tais como: Desobediência, infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (Infração de medida sanitária preventiva). Além das condutas tipificadas como: Perturbação do trabalho ou sossego alheios, corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos, com ele praticando infração penal ou induzindo-o a praticá-la.
Continua depois do anúncio
Todos os envolvidos na “festa”, foram encaminhados ao órgão competente e estão à disposição da justiça. O som foi apreendido e o Conselho Tutelar comunicado do fato. ATENÇÃO A Polícia Militar alerta a população para que cumpra a quarentena estadual. “Estamos diante de um grande inimigo e precisamos da colaboração da população para combater o corona vírus.Sabemos que a quase totalidade da nossa comunidade está cumprindo as determinações legais e ajudando a todos neste momento de crise. Os casos pontuais serão combatidos com o rigor da lei.Estamos nas ruas por vocês e pelos seus, fiquem em casa por nós e pelos nossos”, evidenciou a corporação em release enviado à imprensa.  ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram