Nossas Noticias

Limpeza especial em Rio Negrinho deve seguir por dois dias

  RIO NEGRINHO. Às 15h de hoje a cidade começou a receber uma desinfecção especial como forma de prevenção e combate ao coronavírus. De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, o serviço, contratado para pagamento por hora, deverá seguir por mais dois dias. Os locais desinfectados  serão os principais pontos de circulação de pessoas, incluindo a Prefeitura, postos de saúde, escolas, farmácias e supermercados.

Continua depois do anúncio
O processo, denominado sanitização, tem o objetivo de diminuir a circulação de microrganismos críticos para saúde pública, como o coronavírus. Conforme a Prefeitura, o  processo é o mesmo que parte da Europa está adotando. “É uma forma de ampliarmos a proteção das pessoas de Rio Negrinho, mas reforçamos a necessidade de que as pessoas fiquem em casa. Estamos vivendo um momento crítico, não sabemos quem pode estar ou não contaminado com o coronavírus”, destacou o prefeito Júlio Ronconi.
Continua depois do anúncio
O produto que será utilizado é o Combacter 800 Pro, sanitizante formulado especialmente para higienização e desinfecção de locais e superfícies com potencialidade de contaminação do COVID-19. O Combacter não faz mal à saúde e após 15 minutos da aplicação, as pessoas podem voltar a usar os espaços onde o produto foi aplicado. Conheça mais detalhes sobre o Combater 800 Pro clicando no link abaixo: Apresentação DET CLEAN SAN QB Desinfecção.pdf              ]]>

Parceiros

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram