Nossas Notícias

Prefeitura de Rio Negrinho fará sanitização de espaços público

RIO NEGRINHO. A Prefeitura de Rio Negrinho fará a partir desta terça-feira, dia 24 de março, um processo de sanitização de diversos ambientes públicos. O objetivo é diminuir a circulação de microrganismos críticos para saúde pública, como o coronavírus. O processo é o mesmo que parte da Europa está adotando.
Continua depois do anúncio
Segundo o prefeito Julio Ronconi, a medida vai priorizar locais de maior circulação de pessoas nesse momento, como farmácias, supermercados e as unidades de Saúde. “É uma forma de ampliarmos a proteção das pessoas de Rio Negrinho, mas reforçamos a necessidade de que as pessoas fiquem em casa. Estamos vivendo um momento crítico, não sabemos quem pode estar ou não contaminado com o coronavírus”, destacou ele.
Continua depois do anúncio
O produto que será utilizado é o Combacter 800 Pro, sanitizante formulado especialmente para higienização e desinfecção de locais e superfícies com potencialidade de contaminação do COVID-19. O Combacter não faz mal à saúde e após 15 minutos da aplicação, as pessoas podem voltar a usar estes espaços.
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram