Nossas Notícias

Em Rio Negrinho homem ameaça vizinhos com um Pitbull e motociclista embriagado é detido pela PM; já em São Bento do Sul, policiais militares prendem homem que tentou matar desafeto

REGIÃO. A noite de domingo (15) e a madrugada de hoje tiveram três ocorrências de destaque atendidas pela Polícia Militar de Rio Negrinho e São Bento do Sul. Em Rio Negrinho, durante uma blitz no Centro, policiais viram um cidadão conduzindo uma motocicleta, fazendo manobras de retorno, transitando pela contramão.

Continua depois do anúncio
Rapidamente uma viatura foi ao seu encontro e na abordagem, de imediato constataram que o condutor estava em visível estado de embriaguez. Os policiais fizeram a  revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado; porém em consulta ao sistema constataram que o autor também dirigia com a CNH vencida.
Continua depois do anúncio
Diante do fato o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de São Bento do Sul pelo crime de embriaguez ao volante. Também em Rio Negrinho, mas na madrugada de hoje, a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), recebeu várias ligações informando que um homem estava tumultuando em via pública e fazendo ameaças com um cachorro pitbull.
Continua depois do anúncio
Os policiais militares conversaram com uma mulher, que informou que o pitbull havia atacado seu cachorro e que o suspeito havia saído do local minutos antes da chegada da PM. Os policiais localizaram o suspeito já sem o animal, em visível estado de embriaguez e apresentando diversas escoriações pelo corpo. No momento da abordagem o homem começou a desacatar os militares, onde recebeu voz de prisão e desobedeceu às ordens policiais.
Continua depois do anúncio
Diante dos fatos, devido a impossibilidade de lavrar um Termo Circunstanciado, pelo estado avançado de embriaguez do suspeito, o mesmo foi preso por desacato e Desobediência, ficando à disposição da Justiça. Em São Bento do Sul, um homem foi preso pela Polícia Militar na noite de domingo, por volta das 22h30. Ele é o suposto autor de uma tentativa de homicídio, cuja vítima – um outro homem – foi encontrado por policiais militares no interior de sua residência, perdendo muito sangue e em quadro cianótico.Os primeiros socorros foram prestados pelos próprios policiais.
Continua depois do anúncio
De acordo com as informações recebidas pela PM, o  autor da tentativa de homicídio havia fugido do local e foi preso pela Polícia Militar em sua residência. Na casa foram encontradas as vestimentas usadas no momento da ação delituosa, ainda com vestígios de sangue. O homem também apresentava diversas escoriações pelo corpo.
Continua depois do anúncio
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor da tentativa de homicídio, que agora se encontra a disposição da Justiça.
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram