Nossas Notícias

Prefeitura de Rio Negrinho diz que não encontra peça para consertar ambulância

RIO NEGRINHO. A foto acima começou a circular hoje em grupos de whatsapp de Rio Negrinho, alertando sobre a situação de uma das ambulâncias que transporta pacientes da cidade. Como a situação do veículo bem como seu uso chamaram a atenção, a reportagem do Nossas Notícias entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura para confirmar a informação.

Continua depois do anúncio
O responsável pelo setor de imprensa da administração, Fabiano Kutach, infelizmente atestou que o veículo de fato é usado para transporte de pacientes e que está sem a peça da porta traseira, que é fechada com um cinto e um pedaço de papelão. Kutach garantiu que internamente o veículo está com tudo em ordem e que o acesso dos pacientes não acontece pela porta com defeito, mas sim pela porta lateral. Ele também informou que a administração não tem outra ambulância para substituir a atual até que o conserto seja realizado.
Continua depois do anúncio
  Ele explicou que a peça da porta em questão está faltando há cerca de três meses. Isso porque a Prefeitura não conseguiu até agora encontrar a peça. “Mesmo sob encomenda não se consegue. É uma situação complicada”, lamentou, pedindo que quem saiba onde a peça está disponível entre em contato com a prefeitura. Assim que a reportagem receber informações sobre a peça irá divulgar para que a comunidade possa auxiliar na busca.
Anúncios
     ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram