Nossas Notícias

Mais de 4 mil peças de roupa por R$ 1,00 neste sábado no Novo Horizonte, em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Os voluntários da Associação de Moradores do Loteamento Novo Horizonte promovem neste sábado (14) um grande bazar com roupas masculinas, femininas e infantis além de calçados, cortinas, toalhas e outras peças. O evento acontecerá a partir das 08h, na casa de Miguel Romanio (na esquina do Mercado Zezão, na Rua Antônio Simetti ), presidente da entidade.

Continua depois do anúncio
Acompanhado da vizinha e uma das diretoras da associação Lia Schoeffel (ao seu lado na foto), ele  destacou que a associação recebeu várias doações de roupas e calçados em excelente estado e vai realizar o evento com o objetivo de arrecadar recursos para atividades da associação, como um evento especial em homenagem às mães, pagamento da contabilidade e outras ações especiais. “Nós recebemos peças de Rio Negrinho, Jaraguá do Sul, São Bento do Sul, Itaiópolis e outros municípios. São quase 4 mil peças, todas muito boas, seminovas. Tem roupas, calçados, cortinas, …”.
Continua depois do anúncio
Romanio comentou também que o grupo faz uma triagem das peças. “Mas é muito difícil ter alguma peça que não esteja boa. De mil peças, descartamos duas ou três apenas”. Ele adiantou que a associação pretende realizar o bazar em duas edições no mês e segue em busca de projetos importantes como a busca por uma sede própria, situação que já vem sendo tratada com a prefeitura.
Continua depois do anúncio
Quem desejar informações sobre o bazar pode entrar em contato pelo fone/whats (47) 9.92069664, com Lia Schoeffel ou (47) 9.97442353, com Miguel.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram