Nossas Notícias

Festa Estadual da Ovelha: Comissão organizadora do evento se reúne com órgãos de segurança

CAMPO ALEGRE. A Comissão Organizadora da Festa Estadual da Ovelha de Campo Alegre se reuniu na segunda-feira (10), para definir a atuação do serviço de segurança na festa, que acontece entre os dias 13 e 15 de março. A reunião que tratou de um dos assuntos mais importantes do evento, ou seja, a segurança daqueles que irão a esta grande festa,  contou com a presença de membros da Comissão Organizadora, integrantes da Trilha da Ovelha, Polícia Militar, Polícia Rodoviária, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Segurança Particular.

Continua depois do anúncio
Assim como nos anos anteriores, um forte esquema de segurança será montado, evitando dessa forma acidentes, roubos, brigas,  entre outros pontos. Para isso a festa terá um grande efetivo de seguranças particulares, brigadistas, além das corporações das Policias Militar, Civil e Rodoviária e também Corpo de Bombeiros, com um número reforçado em cada um dos respectivos órgãos. A festa contará também com a parceria do Conselho Tutelar, evitando dessa maneira que menores de idade consumam bebidas alcoólicas através do trabalho de fiscalização e orientação.
Continua depois do anúncio
Conforme a Comissão que organiza o evento, está sendo preparada uma linda festa para a cidade de Campo Alegre e toda região, uma vez que o evento atrai pessoas de muitos municípios, e para que tudo aconteça de maneira segura e agradável para todos, proporcionando apenas bons e agradáveis momentos, todos os envolvidos no serviço de segurança darão o melhor de si para que tudo aconteça na mais perfeita ordem.
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram