Nossas Notícias

Avô entra em choque após morte de sua neta e seu ajudante em acidente em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Um homem de 50 anos, identificado pelos bombeiros com as iniciais O.M., entrou em choque após morte de sua neta, de 6 anos e de seu ajudante em um acidente que ocorreu nesta madrugada, por volta das 03h10 em trecho da BR 280 que passa pelo bairro Serra Alta. O homem dirigia um caminhão Mercedes Benz com placas de Rio Negro (PR),que capotou na via e os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência.

Continua depois do anúncio
De acordo com as informações dos bombeiros, quando a guarnição chegou no local, acionou o SAMU e o guincho para apoio pois o caminhão saiu da pista em uma curva e caiu em uma ribanceira (banhado). Dentro do veículo estavam O. M., que conseguiu sair por meios próprios e encontrava-se em estado de choque. Ele foi conduzido pelo SAMU para o Hospital Municipal Sagrada Família.
Continua depois do anúncio
As outras duas vitimas, que estavam com O.M. no caminhão eram a sua neta e o seu ajudante. Eles encontravam-se presos às ferragens com ausência de sinais vitais. Os corpos foram desencarcerados do veículo e  ficaram aos cuidados do Instituto Geral de Perícias.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram