Nossas Notícias

E no sábado o dia foi dedicado às mulheres em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Quem passava pelo Centro de São Bento do Sul, no sábado pela manhã (7), pôde visitar as tendas montadas no Calçadão durante o Mulher em Ação. O evento, que chega em sua nona edição, contou com diversas atividades gratuitas em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Ane Aline Cordeiro estava passeando com o filho e aproveitou para visitar as tendas das entidades participantes do Mulher em Ação. “Me surpreendi com o evento. Sai de casa despretensiosamente para dar uma volta com o meu filho e me surpreendi com as tendas montadas aqui no Calçadão, por ocasião do Dia da Mulher. O evento está muito bem organizado. Já ganhei flores, ganhei abraços e vi o trabalho feito nas oficinas do Cras. Meu filho está se divertindo bastante, pois têm atividades para as crianças também”, comentou.

continua depois do anúncio
A programação deste ano do Mulher em Ação contou com orientações jurídicas, psicológicas e de segurança por meio de representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), da Polícia Militar e do Instituto de Desenvolvimento Integral (IDI). Já a Rede Feminina de Combate ao Câncer, o SESC e o Senac repassaram informações sobre saúde e bem-estar e as consultoras da Mary Kay deixaram as mulheres ainda mais bonitas com maquiagem e dicas de beleza. O evento contou ainda com apresentações de dança com a professora Cris Cabral, demonstrações culinárias pela escola SOS Gourmet, distribuição de flores pela Rádio São Bento e atividades promovidas pelo Rotary Club São Bento do Sul – Cidade dos Móveis e pelo Interact.
continua depois do anúncio
A equipe da Central do Estacionamento Rotativo participou com o cadastramento de placas de veículos, venda do TAG e auxiliou aos motoristas quanto às dúvidas sobre o estacionamento rotativo. A Paixão Coxinha e a KNN Idiomas também participaram da ação. “Foi um evento muito bom, com diversas entidades parceiras. Chegamos a nona edição e as mulheres participaram e gostaram”, disse a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim), Valdivia da Silva.
continua depois do anúncio
O Mulher em Ação é uma realização do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim), em parceria com a Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Fundação Cultural, Polícia Militar, Polícia Civil, OAB São Bento do Sul, JCI São Bento do Sul, Clube Soroptimista, Casa da Amizade, Instituto de Desenvolvimento Integral (IDI) e Rotary Club São Bento do Sul – Cidade dos Móveis.
anúncios
continua depois do anúncio
continua depois do anúncio
continua depois do anúncio
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram