Nossas Notícias

Prefeitura de Rio Negrinho realiza evento para lançamento de marca, no dia 25 de março ocorrerá a premiação das três finalistas

A Prefeitura de Rio Negrinho realizará um evento para a premiação da marca da cidade. O lançamento será no dia 25 de março, às 19 horas, no Centro de Excelência. O nome dos três finalistas do concurso já foram divulgados na página da Prefeitura e o evento será aberto ao público.

A ideia de utilizar uma marca única da cidade é valorizar o sentimento de pertencimento da cidade, para isso foi realizado um concurso público para valorizar os trabalhos locais. “Essa marca, posteriormente, começará a ser utilizada pela administração pública, mas também firmaremos parcerias com empresas locais para a utilização da marca e reforçar a identidade do nosso município perante o Brasil”, destaca o assessor de turismo da Prefeitura Nicolas Nering.

continua depois do anúncio

No dia do evento, haverá uma palestra com uma representante da Associação dos Bananicultores de Corupá e região, que irá tratar sobre identificação geográfica da banana, mas principalmente sobre o sentimento de pertencimento do munícipe na cidade onde mora.

Em seguida, ocorrerá uma breve apresentação sobre a metodologia utilizada na avaliação dos projetos inscritos e cada um dos três finalistas terão 5 minutos para fazer a apresentação dos seus trabalhos. Após o término das apresentações, acontecerá a cerimônia de premiação efetivamente. “Então, convido todos a participarem. É um evento muito importante, já que a marca da cidade é nossa identidade que será levada daqui pra frente”, convida Nicolas.

continua depois do anúncio

A escolha da Marca da Cidade foi realizada pela Prefeitura de Rio Negrinho, com apoio do DEL – programa de Desenvolvimento Econômico Local, e parceria de diversas entidades.

Premiação

  • 1º lugar: Um notebook específico para quem trabalha com design gráfico e criação de marcas;

  • 2º lugar: Uma televisão;

  • 3º lugar: Um celular.

anúncios
  ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram