Nossas Notícias

Trabalhador perde a vida após cair de silo de grãos em Mafra e envolvidos em dois acidentes de trânsito são atendidos em São Bento do Sul; confira as ocorrências de destaque atendidas pelos bombeiros da região

REGIÃO. Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trabalho no final da tarde desta quarta-feira (27), em um solo de grãos de uma empresa localizada na BR 116 em Mafra. Chegando ao local, se separar com o trabalhador José Lino Feltrin, de 59 anos, caído já fora da área de grãos, com ausência total de sinais vitais.

Continua depois do anúncio 
Os socorristas então acionaram o IGP, sendo preservado o local do acidente até a chegada dos peritos. Após os trabalhos deles, os socorristas retiraram o corpo do local usando maca sked e sistema de redução de forças, ficando o corpo então sob responsabilidade do IML. O Plano Familiar e Funerária São Gabriel informou que José Lino Feltrin deixa enlutados uma filha,irmãos, sobrinhos e demais parentes e amigos. Seu corpo está sendo velado em sua residência na rua José Max,158 bairro Vila Nova de onde sairá o féretro hoje (27) às 16h, seguindo para sepultamento no Cemitério Municipal de Mafra.
Continua depois do anúncio 
Já em São Bento do Sul os bombeiros atenderam envolvidos em dois acidentes nesta quarta. O primeiro aconteceu por volta das 14h37, na Rua Prefeito Ornith Bollmann. De acordo com  para atender um acidente de trânsito, onde a vítima foi uma mulher de 45 anos (identidade não repassada à imprensa). Ela foi encontrada fora do veículo, estável, relatando dor na região do tórax. Os socorristas procederam com os atendimentos pré hospitalares e a conduziram até o Hospital e Maternidade Sagrada Família.
Continua depois do anúncio 
Já por volta das 15h57, os bombeiros foram acionados para atender os envolvidos em um acidente na Rua Das Neves, no bairro 25 de Julho. Conforme os dados da ocorrência, a vítima foi um senhor de 64 anos, motorista de um veículo cuja marca e modelo não foram informados à imprensa.Ele estava consciente e sem lesões corporais aparentes e após atendimento inicial, recusou ser conduzido ao Hospital.
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram