Nossas Notícias

Motorista de 65 anos, bêbado, bate em ponto de ônibus de São Bento do Sul e mulher é agredida pelo ex em assentamento no interior de Rio Negrinho

REGIÃO. Um homem de 65 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de São Bento do Sul depois de bater seu Ford Ka em um ponto de ônibus na Estrada das Neves, no bairro 25 de Julho, por volta das 16h desta quarta-feira (26). De acordo com os dados da ocorrência,  policiais militares se depararam com o “vovô” visivelmente embriagado. Ele realizou o teste de alcoolemia (bafômetro), que acusou teor alcoólico de 0,65 mg/L, que confirmou seu estado.

Continua depois do anúncio 
Já no interior de Rio Negrinho, na Localidade de Butiá – Alto Rio Preto Assentamento Edson Solibert, um homem foi preso pela Polícia Militar por  injuriar, danificar bens e agredir a ex- companheira. A ocorrência foi atendida na noite desta  quarta-feira ( 26), depois que a Central de Atendimento da Policia Militar recebeu uma ligação informando que uma mulher foi agredida pelo seu ex-marido.
Continua depois do anúncio 
Chegando no local, os policiais encontraram a mulher na rua. Ela contou que ao chegar em sua residência seu ex-companheiro estava lhe esperando e começou a lhe agredir, proferindo palavras de baixo calão e depois danificou alguns pertences da casa. O suspeito negou todos os fatos mas foi preso em flagrante pelos crimes de Injúria, Dano e Lesão Corporal Leve no âmbito Familiar, ficando à disposição da Justiça.
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram