Nossas Notícias

Mais de 2 mil comprimidos de ecstasy, 5 kg de crack, R$ 104 mil em dinheiro e armas são apreendidos pela PM em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. A Policia Militar de São Bento do Sul prendeu na tarde de domingo, (23), por volta das 17h, um homem suspeito de pertencer a uma organização criminosa, e que possuia contra si um mandado de prisão ativo. Também foram presas duas mulheres e realizada a apreensão de uma adolescente. No local também estava uma criança. No local onde o homem  estava escondido foram localizados 2.943 unidades de comprimidos de ecstasy, 5.2 kg de Crack, 1.16 kg de pasta base de cocaína, 0,022 gramas de maconha, duas armas curtas (revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380) e uma arma longa (calibre 12 GA), R$ 104.769,05, diversos celulares, anotações e produtos relacionados ao tráfico de drogas, um colete balístico e diversas munições.

Continua depois do anúncio 
A operação começou quando os policiais  do 23º BPM após a realização de diligências, possuiam informação de que um homem havia fugido da prisão, estando com mandado de prisão ativo e que estaria escondido em uma residência localizada no bairro Centenário. Os policiais foram até o referido endereço e obtiveram êxito na localização do fugitivo. Na garagem da residência estavam dois veículos (um Fiat Pálio e um Fox), que eram utilizado para a comercialização de drogas e outros crimes realizados na região.
Continua depois do anúncio 
Diante dos fatos foi dada voz de prisão/ apreensão dos envolvidos pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, associação para o tráfico, e corrupção de menores, estando todos a disposição da Justiça.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram