Nossas Notícias

Homem ameaça seguranças com canivete e mulher quebra vidros de janela de salão de baile de São Bento do Sul; em Rio Negrinho, irmãos brigam e um sai ferido por faca em Rio Negrinho

SÃO BENTO DO SUL. Na madrugada de hoje, por volta das 02h05, viaturas daPolícia Militar foram acionadas pelo COPOM (190) para se deslocar até um salão localizado no bairro Boehmerwald. De acordo com as informações, um homem estaria armado com uma faca no local. Ao chegar no estabelecimento, as guarnições identificaram o homem que na verdade havia ameaçado os seguranças com um canivete.

Continua depois do anúncio 
Os policiais precisaram usar  técnicas de imobilização para contê-lo e tirar o canivete de sua mão. No local também foi identificada uma mulher que havia jogado pedras no salão e quebrou uma das janelas.
Continua depois do anúncio 
O proprietário do estabelecimento quis representar pelos danos ocorridos. Diante dos fatos, foi oferecido o termo circunstanciado para os envolvidos. Eles aceitaram assinar o documento, ficando audiência marcada para o Fórum da Comarca de São Bento do Sul. Em Rio Negrinho, na manhã deste domingo, policiais militares foram acionados através da Central de Operações da Polícia Militar (190), para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Campo Lençol.
Continua depois do anúncio 
De imediato foram deslocadas as guarnições e no local foi conversado com a suposta vítima que estava recebendo o atendimento do Corpo de Bombeiros. A vítima contou que durante uma discussão com seus dois irmãos na casa de seu pai, foi agredida com golpes de faca, que lhe ocasionaram ferimentos no tórax e nas mãos.
Continua depois do anúncio
  Logo após, foram localizados os supostos autores das agressões e lhes dado voz de prisão pelo crime de tentativa de homicídio. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de São Bento do Sul para as demais diligências cabíveis.
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram