Nossas Notícias

Sexta-feira tem ladrões de loja presos em flagrante e homem detido por agredir cunhada em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Na manhã de hoje policiais militares atenderam duas ocorrências de destaque. A primeira delas foi o comunicado via Copom, de um  furto em um estabelecimento comercial no centro. No local os policiais conversaram com a solicitante, que relatou que teve seu celular Samsung A10.

Continua depois do anúncio 
Através do sistema de monitoramento no local foi possível identificar os possíveis autores. Realizadas buscas,os policiais conseguiram encontrar os dois agentes e de  imediato deram voz de abordagem a eles. Com a dupla foram encontrados quatro aparelhos de telefone celular além de mochila, carteira e bateria de celular.
Continua depois do anúncio
 
Os homens foram presos em flagrante pelo crime de furto e conduzidos do local, ficando assim a disposição da Justiça. Na segunda ocorrência, os policiais foram empenhados para atender uma situação de violência doméstica.
Continua depois do anúncio 
No local foi conversado com a mulher que relatou que seu cunhado, o qual mora na mesma residência, estava danificando sua máquina de lavar roupas e quando foi repreendido partiu para agressão lhe causando escoriações no pescoço. Diante dos fatos ele foi conduzido pelo crime de Lesão Corporal Leve no âmbito da Lei Maria da Penha e deixado a disposição da Justiça.
Anúncios
     ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram