Nossas Notícias

[ATUALIZADA] NOVO LOCAL. Palestra gratuita para pré candidatos nas eleições municipais deste ano acontece neste sábado na Pousada das Araucárias em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Pessoas que tem interesse em se candidatar para cargos políticos nas eleições municipais deste ano terão neste sábado (15),  uma oportunidade para se atualizar quanto às novas regras da Justiça Eleitoral e outros detalhes que deverão ser observados antes, durante e depois da campanha. Isso porque a partir das 09h na Pousada das Araucárias ( Rua Herbert Tureck, 1014 no bairro Quitandinha ) acontecerá a palestra gratuita “Formação Política Eleições 2020: estratégias e caminhos para a vitória”.

Continua depois do anúncio 
A capacitação é uma promoção do PSDB de Rio Negrinho e conforme Roger Marcondes de Carvalho, presidente da sigla, é aberta para pessoas de todos os partidos. A deputada federal Geovânia de Sá, que também é presidente do PSDB em Santa Catarina, será a palestrante e juntamente com uma equipe da sigla, falará sobre mudanças na legislação eleitoral, regras de contabilidade, prestação de contas e financiamentos, sugestões de planejamento de campanha, marketing eleitoral e comunicação em campanha dentre outros temas relacionados.
Continua depois do anúncio 
Marcondes destacou que a expectativa é de um bom público no evento já que além dos moradores de Rio Negrinho também foram convidados a participar pessoas de Campo Alegre, São Bento do Sul, Mafra, Papanduva e Itaiópolis. “Esse é um evento regional do PSDB e Rio Negrinho foi escolhido para ser a sede”, explicou.
Continua depois do anúncio 
O presidente do PSDB Jovem de Rio Negrinho, Rodrigo Ivan Alves, salientou que os jovens devem também estão convidados para o encontro. “A gente vê pouca participação política na cidade, tanto dos adultos quanto dos jovens. Tenho acompanhado várias sessões da Câmara e vejo estas reuniões vazias, infelizmente. O que estamos buscando é motivar essa participação pois acreditamos que quando a população acompanha diretamente a política, o poder público responde mais positivamente aos anseios da comunidade”.
Continua depois do anúncio 
Roger Marcondes de Carvalho finalizou dizendo que a expectativa é de um bom público no evento, já que tanto filiados da sigla quanto lideranças e filiados de outros partidos foram convidados para a capacitação.
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram