Nossas Notícias

Mulher é presa por tráfico de drogas em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. A Polícia Militar realizava barreira de trânsito em uma das principais ruas do bairro Boehmerwald na madrugada de hoje (12), quando deu ordem de parada para um veículo, sendo que a condutora acelerou em direção ao policial e não parou para ser submetida a fiscalização, fugindo na sequência. A guarnição de imediato iniciou o acompanhamento do automóvel conseguindo com o apoio da guarnição e do cão farejador abordá-lo em uma rua próxima. No carro estavam três pessoas, duas mulheres e um homem.

continua depois do anúncio
Na abordagem foi verificado que os ocupantes haviam jogado pela janela do carro um litro de bebida e algumas porções de  maconha. Todos foram submetidos a busca pessoal e com o homem foi encontrado um cigarro de maconha pronto para consumo, que ele confirmou ser de sua propriedade.
continua depois do anúncio
  Com o apoio da guarnição com o cão farejador foi localizado na casa da condutora do veículo, mais uma porção de maconha e uma balança de precisão. Diante dos fatos, os três foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.  ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram